Homossexualismo. Antes proibido, depois tolerado, agora normal.
Infelizmente temos que nos deparar com comentários odiosos e imbecis todos os dias nas redes sociais. Às vezes, uns se superam, como a moça no comentário da imagem.
Só li merdas. Pequenas considerações:
Infelizmente temos que nos deparar com comentários odiosos e imbecis todos os dias nas redes sociais. Às vezes, uns se superam, como a moça no comentário da imagem.
Só li merdas. Pequenas considerações:
"Mimimi homossexualismo antes era proibido".
Proibido por quem porra? Pelas religiões de origem abraâmica (Judaísmo, islamismo, cristianismo, e todas as merdaísmo), que bisonhamente, vão contra algo que Deus teria criado (comportamento homossexual observado em mais de 1.500 espécies animais)? Animais não teriam alma, não teriam livre arbítrio, logo, são controlados diretamente por Deus (como visto no mimimi não cai uma folha de árvore se Deus não permitir, etc.), ou pelo instinto, igualmente obra do “criador”, que daria na mesma. "Proibido"... Tipo, lembra da Grécia? Quando era proibido exatamente no seu vasto conhecimento da história humana? Vai se foder.
A argumentação acima pode desencadear uma refutação do tipo: "E daí que é natural? Estupro e assassinatos são naturais e nem por isso são bons".
De ambos os lados poderíamos tentar classificar como falácia de "Argumentum ad antiquitatem", ou no caso do apelo à normalidade, uma falácia de "Argumentum ad populum". Entremos então na ética. De que maneira a relação consentida de livre e espontânea vontade entre seres humanos adultos vai causar sofrimento mesmo, em contraste aos casos de estupros e assassinatos?!? Ofender, constranger, agredir, por sua vez, causa enorme sofrimento. São, portanto, posturas antiéticas.
"Família tradicional".
Outra idiotice cultural.
"Modinha amar alguém do mesmo sexo".
É, que nem observado nos animais. MODINHA.
Aliás, quem aí se lembra de ter escolhido a atração sexual mesmo? Aquela fase pré-púbere ou púbere que você passa dias em claro tentando escolher pelo normal ou sofrer preconceito absurdo de família, sociedade e principalmente os religiosos desgraçados. KKKKKKKKKKKK RISÍVEL
"Governo e mídia incentivando, mimimi senso comum alienação".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS. RISOS. Se mídia e governo mostram, é justamente pra tentar quebrar preconceito do povo burro lazarento. Preconceito é o senso comum. Preconceito é a alienação. Porque faz 15 anos que achavam normal e JUSTO matar homossexuais. Porque faz 60 que mataram em massa estes, de maneira industrializada. Porque faz alguns séculos, que os queimavam nas fogueiras pela glória de DEUS. Porque ainda acham normal ofender, bater, esculhambar, chamar de aberração em público, etc.
Qual o problema de tentar conscientizar, humanizar, mostrar que o conceito pré-fabricado é idiota? Nenhum.
BRINDE.
OUTRAAAAAAAS questões que sempre ficam pra pensar, e não menos importantes: 1- o que é o normal? 2- Quem definiu? 3- Por que não podemos ser “anormais”? 4- Até que ponto isso causa sofrimento alheio ou em nós? 5- Considerando a questão quatro, se não causa sofrimento alheio, mas causa em si, por que deveríamos seguir essas premissas?
Parem de defecar pelos dedos. PELO AMOR DO DEOS QUE CÊS ACREDITAM.
OBS: Críticas, refutações e argumentos contra/pró-liberdade sexual são bem vindas, para enriquecer.
Parem de defecar pelos dedos. PELO AMOR DO DEOS QUE CÊS ACREDITAM.
OBS: Críticas, refutações e argumentos contra/pró-liberdade sexual são bem vindas, para enriquecer.
Este texto expressa raiva e muita intolerância. Visito blogs de ateus e muitos dos blogueiros são imparciais e íntegros. Acredito que não compensa acumular ódio e denegrir milhões de pessoas sinceras e boas em detrimento de sua religiosidade. Há pessoas boas e ruins em todo grupo social.
ResponderExcluirNem todos cristãos são preconceituosos, assim como nem todo ateu é descontrolado e impaciente. Sejamos cuidadosos para não gerar mais ódio. Respeito a opinião alheia e espero que respeitem a minha.
Tu disseste: "...kkkk meu Deus" (meio estranho para alguém cético, não?)
Expressa raiva porque eu fiquei com raiva das besteiras escritas, que na grande maioria dos casos são infelizmente propagadas por religiosos. Sei que existem pessoas boas e ruins em todos os grupos sociais e exagerei mesmo em atacar (mesmo que em uma frase, os religiosos e não só as religiões). Não sou descontrolado nem impaciente, na grande maioria dos casos. Levarei a crítica como positiva (que de fato é) e tentarei no futuro não mais extravasar desta maneira. Respeito sua opinião.
Excluir"Tu disseste: "...kkkk meu Deus" (meio estranho para alguém cético, não?)"
Figura de linguagem. Isso aí ficou e é óbvio. Quando existia a mania de se exclamar (por conta das novelas, não lembro) "Por Krishina!!", isso não significa que creio nessa divindade.
Obrigado por comentar e ler. Um abraço!